segunda-feira, julho 03, 2006

sorte ou desespero de iniciante?

Blog Dia 01: Até agora não acertei nada. O que era pra ser um cantinho de confissões e pensamentos, virou um campo de batalha entre a vontade do blog e a pessoa que está entre a cadeira e o teclado (EU). Nesse momento, só o desespero toma conta de mim... Será que algum dia vou conseguir fazer um blog com fotos, imagens, daqueles bonitinhos? Eu era tão independente na hora de mexer num computador. Será que virei mulherzinha? Cara, eu era do tipo espertinha... O que aconteceu comigo? Não acho nem mais nada na minha cozinha. Bom, isso não pode servir como referência: é um território hostil pra mim dentro da minha própria casa. Que coisa, não? Isso até dá um gancho para aquelas resoluções de fim de ano que a gente faz, com aquelas promessas que sempre incluem dieta, plantar uma ávore e fazer uma boa ação. Aquelas que a gente nunca cumpre, sabe? No meu caso, acho que deveria ser: cozinhar sem envenenar ninguém. Acho que até as minhas gatas já sabem que eu nada sei de culinária. Já sei! Vou aprender a cozinhar! Mas só depois que aprender a mexer neste blog! Beijos e até um dia desses.

Marcadores: ,