terça-feira, julho 04, 2006

fui descoberta...

Há dois dias tomei coragem de me aventurar escrevendo neste blog. A idéia era desabafar, escrever bobagens, mentiras e verdades, pensamentos perturbados, sei lá. Confessei à Vanessa minha empreitada (ou aventura?) em busca de ajuda. Queria umas dicas porque ler manuais e seguir instruções não estão entre as minhas aptidões. É um grande mistério: sempre faço tudo que o manual manda e nunca nada acontece como deveria. Não consigo nem seguir indicações de como chegar a algum lugar. Mas quando aprendo, ahhh! eu não esqueço mais.

Hoje, depois de passar dois dias bisbilhotando o Blogspot para deixar o meu blog tão customizado, eficiente e bonitinho quanto o do Edu, mandei um email pra ele, mesmo sabendo que poderia ser descoberta. Mesmo não estando pronta para ser lida por outros olhos. Especialmente os olhos do Edu, que escreve como um Meister. Ferozmente e lindamente. Tenho até um medinho aqui dentro do peito de ele descobrir como escrevo mal, ainda. Mas o meu receio de ser descoberta já estava desatualizado: ele já tinha me descoberto! Parece que foi atavés de uma poderosa arma "internáutica", Technorat, que não sei se envia um aviso de novos blogs ou de novos blogs ruins. Assim como se funcionasse como um alarme de "NÃO LEIA!!) Ha!Ha!Ha! Ah, se eu soubesse inserir um Smiley...



Até mais tarde ou até amanhã.




Marcadores: , , ,