quarta-feira, julho 05, 2006

a+j

ArmJer

É assim que eles assinam os emails de saudades que mandam. Era assim que assinavam os torpedos que mandavam. Foi assim que me conquistaram. Simples assim. E é assim que estaremos daqui a uma semana. Não é mentira! Mesmo eu não conseguindo acreditar. Meus "boys" (como são carinhosamente chamados por mim e pelo Omar) estão chegando! Vêm passar uns dias aqui a trabalho, mas não importa. A saudade vai diminuir um pouquinho enquanto estiverem aqui. E vão ficar bem pertinho de mim: aqui em casa.

Em dezembro eles foram embora do Brasil morar nas Filipinas e depois Tailândia. Deixaram um vazio muito grande. Não só em mim, mas principalmente em mim. Já haviam morado em vários países, mas foi aqui que deixaram marcas mais profundas de sua passagem.

O Armando, nascido no Brasil mas crescido fora, resgatou suas raízes tupiniquins. Chegou falando um português meio paraguaio e saiu lançando de mão até de ditados populares.

O Jeremy, americano de NY, em pouco tempo deixou ser um peixe-fora-d'água para ficar que nem pinto no lixo. Até português para conversar em butiquim ele aprendeu. Até amigos na Tijuca ele fez.

E agora eles vêm pro Rio de Janeiro, cidade maravihosa, que comigo, vai recebê-los de braços e coração abertos.

Marcadores: