segunda-feira, janeiro 08, 2007

na labuta... once again

mesa de trabalho

Depois de um longo período trabalhando, ou melhor, enganando quem achava que eu trabalhava em casa, voltei ao escritório. Ficar em casa já estava me enlouquecendo. Me afastei do escritório porque pirei e voltei porque pirei de volta.

Sabe quando a gente foge de férias para aqueles paraísos isolados do mundo e diz que vai ficar os 30 dias isolado de tudo e todos? Sem tv? Sem celular? Sem carro, trânsito? Vivendo de sombra e água fresca num verdadeiro paraíso?

E sabe quando, ainda naquele paraíso, lá pelo 24o dia você começa a sentir falta da hora do rush, da fila pro cinema, da novela qque você nunca acompanhou e dos jornais que você assinava e só olhava a primeira página para não parecer alienada?

Isso é trabalhar em casa. No começo uma beleza. Sua vida te pertence. Você até pode ir à manicure no meio do dia. Mas, depois um tempo, você sente falta daquele caos: telefone tocando, email chegando, alguém te chamando no msn enquanto tem uma pessoa de pé à sua frente falando com você sem nem saber se você pode falar com ela.

Agora estou me reprogramando. Já pirei nas duas pontas. O que vai acontecer daqui pra frente? Será que vou pirar de novo?

A cigana leu o meu destino...


Praia da Cacimba do Padre

Marcadores: