segunda-feira, abril 16, 2007

é fantástico!

daqui pra frente

Estava eu, ontem, no aconchego do meu lar quando meu celular toca e ouço a voz da Valéria gritando, entre várias chamadas em espera:

- Mary Paul, você está linda na TV!!!

E eu perdida entre um cochilo e outro depois de um fim-de-semana altamente etílico:

- Uh?!? O que? Quem? Do que você está falando?
- Sua louca! Você apareceu no Fantástico! No quadro novo da Fernanda Lima! Pôxa! Nem contou pr'a gente...

E como eu ia saber?!? Gravamos o programa em novembro e nos disseram que nos avisariam sobre a data de exibição.

Em apenas alguns segundos, recebi 20 ligações e descobri que todos mentem: todo mundo diz que não vê o Fantástico, que é deprimente, que anuncia a chegada de segunda-feira, mas todos estavam grudados na telinha ontem...

Eu mesma tive que esperar a reprise do Fantástico na GloboNews para me ver. Parece que nossa entrevista foi dividida em quatro blocos e irá ao ar nos próximos três domingos.

Se continuar assim, vou ter que dar autógrafo e contratar seguranças contra os papparazzi.

Marcadores: