domingo, julho 09, 2006

a mulher de 35 encontra a mulher de 33

A Mulher de 35 (nome temporário plagiado da Mulher de 33) encontrou a Mulher de 33 no sábado à noite para um estudo sociológico anunciado no jornal que aconteceria nas cercanias da minha casa.















A Mulher de 35 ainda não tinha lido o jornal naquele dia quando o Homem de 35 lhe enviou uma mensagem sobre o evento. Imediatamente, tendo lido vários relatos da Mulher de 33, liguei para a mesma e combinamos de nos encontrar. Nós duas jamais pensamos que ali encontraríamos nosso Príncipe (apesar do horóscopo de sexta-feira), mas não custava ir verificar o que acontecia. O que não se faz pela ciência?

O Homem de 35, ao saber de nossa empreitada, imediatamente se ofereceu para os acompanhar. Afinal, a busca pela felicidade e alma gêmea tem que ser testemunhada e registrada devidamente.

Estatística do projeto: 75% de homens e mulhers de 50, 15% de jovens de 25, 10% de homens e mulheres na faixa etária adequada para nossa pesquisa e um Homem de uns 38 muito interessante.

Só faltavam 3 caipiroskas para eu encontrar a minha lama gêmea, pois até a quinta, ainda não tinha chegado. Com medo de não reconhecer a minha alma gêmea com oito caipiroskas na cabeça, achei de bom tom ir pra casa e continuar a busca no próximo fim de semana.

Marcadores: ,