sábado, outubro 21, 2006

o presente

Duas amigas, Ana e Maria (ambos os nomes fictícios, é claro!) saíram em busca de um presente de aniversário para uma grande amiga. Combinaram de se encontrar para um café antes para trocar idéias sobre o que comprar. Uma bolsa? Um sapato? Um livro? Os DVDs do Chico? Não chegaram a uma conclusão e resolveram bater perna pelas ruas do bairro...

Passaram por várias vitrines: de roupas, nada. Cama, mesa & banho, nada. Eletrodomésticos, nada. Pararam em frente a uma loja que se intitulava “loja para mulheres”.

O que será isso?

Entraram. Ficaram deslumbradas! Era um sex shop, sem ser um sex shop. Parecia um parque de diversões para mulheres: lingeries sensuais, eróticas, acessórios sexys para sair à noite, calcinhas e cuecas comestíveis, consolos de todas as formas e tamanhos (até daqueles que assustam, sabe?), bolas para pompoarismo, algemas e fantasias. Fantasias de todos os tipos: de enfermeira, dondoca, estudante, sereia... Mas não era uma sex shop como as outras. Havia uma certa classe.

Elas acharam que ali encontrariam algo para sua amiga. Afinal, presente também pode ter senso de humor, né? Ana olhou para as bolas tailandesas para pompoarismo e pensou: Isso dá samba. É super útil. Ela está de namorado novo. O cara vai pirar!

bolas tailandesas

- Maria, o que você acha de comprarmos aquele presente? Acho que ela vai gostar.

- Mas como funciona? O que se faz com isso?

- É como se fosse um aparelho de musculação interno feminino. É pra exercitar os músculos e enlouquecer os homens na cama.

- Ahhhhh... (Maria olhava com uma cara que não deixava dúvidas de que não tinha entendido como aquilo funcionava)

- O que foi? A mulher coloca isso e vai puxando e empurrando. Vai tonificando os músculos.

- Ahhhhh... (Ela virava a cabeça de um lado para o outro tentando mudar o ângulo de visão e decifrar como era possível)

Ana, irritadíssima coma ingenuidade da amiga, respondeu:

- Maria, a mulher senta, abre as pernas, e enfia, como se fosse um tampax. Depois ela tenta expelir e puxar de novo até que entre um pouco mais e assim por diante.

- E o que ela faz com as penas?

De repente a ficha da Ana caiu! Sua amiga estava de olho na bolsa com penas que acompanhava uma lingerie preta...

bolsa com penas

Marcadores: ,