terça-feira, agosto 01, 2006

dia do orgasmo

Sei que não é nada nobre escrever sobre o Dia do Orgasmo no dia seguinte ao texto sobre o Dia da Avó, mas só tive acesso a essa informação hoje. Com um dia de atraso... Foi ontem! Acho um absurdo não divulgarem a data! Confesso que me desapontei com a falta de publicidade em torno do evento. Quem é que não quer comemorar uma data tão nobre? Quantas pessoas deixaram de comemorar? Trata-se de uma estatísitca que gerará resultados de proporções homéricas.

Aliás, poderíamos ter uma propaganda assim:

Presente do Dia das Avós: R$30,00 (aparecem umas agulhas de tricô e muitos, mas muitos novelos de lã)

Presente do Dia das Mães: R$300,00 (aparece um jogo de panelas)

Presente do Dia do Orgasmo: Não tem preço! (aparecem algemas, chicotes etc)

Não houve promoção dos motéis, floricultura, sex shops... Nem a Casa & Video e olha que eles promovem tudo! Vocês conseguem imaginar aqueles encartes amarelos dos jornais com algemas, chicotes, vibradores, KY, roupas de couro e toda a parafernália na quarta capa da Revista da TV?

diadoorgasmo

Um amigo meu de codinome Beija-Flor disse que comemorou no fim de semana. Se ele sabia, porque não espalhou? Cara egoísta!

Fui bisbilhotar de onde surgiu o Dia do Orgasmo. Eu suspeitava que isso não era coisa de tupiniquim porque nós nos achamos as pesssoas mais sexuais do mundo e por causa disso todo dia é dia do orgasmo e de orgasmo. Bingo! Na mosca! Foram os ingleses! Isso em nada me espanta. O último inglês a fazer muito sexo foi Henrique VIII no século XVI.

A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Fizeram uma pesquisa e o resultado foi assustador: cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo. Que horror!!! Então resolveram se juntar e estimular a prática do sexo. E aumentar as vendas em contrapartida, mas sempre negaram o lado comercial da coisa. Somente o lado social importa. Afinal, todo mundo é mais feliz se tiver prazer na vida... Sem a menor sombra de dúvida.

Como tenho leitores no Reino Unido, acho mais do que justo divulgar sites onde dúvidas possam ser tiradas:

Especiais:
Posições do Kama Sutra
Saiba como chegar lá - Parte 1
Chegue lá - Parte 2

Dicas infalíveis:
Orgasmo: você pode ter um
Saia do marasmo sexual!
Tenha uma noite excitante
Brinquedinhos eróticos
Sexo tântrico: tiro e queda

Testes:
Satisfeita com sua vida sexual?
O sexo precisa de um tempero?
Como você é na cama?

Dúvidas supercomuns:
Será que tive um?
Não tenho. A culpa é dele?
Sem gozar com a penetração?
Meu namorado não sente
Por que nós fingimos orgasmo?
Existe pílula do orgasmo?
Masturbação x orgasmo
Por que é mais forte em algumas?
Quero ser mais rápida na cama
Veja mais dúvidas

Marcadores: